22/03/2012

Instituto Rui Barbosa elabora proposta de planejamento estratégico para os próximos 5 anos

ASCOM/IRB 
ASCOM - TCE/MT

Membros e técnicos do Instituto Rui Barbosa e do Tribunal de Contas de Mato Grosso se reuniram em Cuiabá (MT) com consultores para elaborar o planejamento estratégico da instituição para os próximos cinco anos. Os trabalhos são coordenados pelo vice-presidente de Divulgação e Publicações do IRB, Válter Albano, conselheiro do TCE/MT.

Nos dois dias de trabalho, foram definidos a constituição institucional da entidade, objetivos, metas e iniciativas a serem alcançadas. Como negócio central do Instituto foi firmada a qualificação do Controle Externo. Para o presidente do IRB, Severiano Costandrade, foram dois dias de muita produtividade. "O que fizemos aqui foi uma evolução imensurável. Estamos gratos ao TCE/MT por essa contribuição significativa aos Tribunais de Contas", afirmou.

Já o coordenador dos trabalhos, Válter Albano, disse estar satisfeito com os resultados do encontro. "Foi democrático e muito produtivo", afirmou. Além do presidente e vice-presidente do IRB, participaram dos trabalhos os conselheiros substitutos do TCE/MT, Jaqueline Jacobsen e Ronaldo Ribeiro.

O próximo passo será a criação do plano de ações, a apresentação à diretoria do IRB e, por fim, a consolidação com os presidentes de Tribunais de Contas.

© Copyright 2011 - Instituto Rui Barbosa - Todos os direitos reservados.